1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 20 de julho de 2013

GARANTIA DE IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE DO SAMU EM QUIXERAMO0BIM ANIMA POPULAÇÃO




A vinda do Coordenador Estadual do SAMU, Dr. Alci Pinheiro, a Quixeramobim para Encontro Regional “SAMU NA MINHA CIDADE”, deixou a população esperançosa com a implantação de uma unidade de atendimento no município.
O evento foi realizado no auditório da Escola Profissional Dr. José Alves da Silveira que teve como momento mais festejado a notícia dada pelo Dr. Alci Pinheiro de que Quixeramobim será contemplado com a implantação do SAMU devido à necessidade de o município dispor do referido serviço.
Com a notícia, populares esperam que ocorra a implantação deste serviço o mais breve possível dando assim uma tranquilidade maior para a população que necessita de atendimento de urgência e emergência, que hoje é oferecido pelo Corpo de Bombeiros que se encontra sucateado com veículos incapazes de oferecer um atendimento digno a população. 
POR REDAÇÃO

2 comentários:

muito bom, parabéns ao vereador Idel...

Essa ferramenta que vai para o quixeramobim não tem nada haver com vereador nenhum não isso é merito só do governo do estado, pertence ao povo tomara que resolva todos os problemas da cidade.