1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 27 de julho de 2013

TRÂNSITO: CAPOTAMENTO E COLISÃO DE MOTOCICLETAS SÃO REGISTRADOS NESTA SEXTA EM QUIXERAMOBIM





Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta sexta-feira, 26, no município de Quixeramobim. 


O primeiro ocorreu por volta das 13h00, na CE 060, próximo a localidade de Carauno, distrito de São Miguel. Segundo informações da polícia, um veículo Palio de placas HXM 6910 com inscrição de Quixeramobim-CE,  vinha no sentido a cidade de Quixeramobim e ao tentar ultrapassar um caminhão o condutor perdeu o controle do volante e capotou em uma ribanceira de aproximadamente uns 20 metros de altura. 

Na hora da ocorrência o Major Naum Mauricio, comandante do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, passava pelo local e socorreu as vítimas. Segundo o major, três pessoas vinham no veículo, uma estudante de 12 anos e uma agricultora de 38 anos foram conduzidas com escoriações pelo corpo para o hospital de Quixeramobim, o motorista não teve lesões. Major Naum Mauricio ainda comentou com a nossa reportagem que graças ao cinto de segurança o acidente não se tornou uma tragédia maior.  




Menos de uma hora após o corrido, outro acidente de trânsito foi registrado pela polícia e pela Autarquia Municipal de Quixeramobim. Desta vez o sinistro ocorreu nas proximidades da barragem Quixeramobim. Duas motocicletas se chocaram em uma curva próxima a um posto de combustível. A colisão envolveu uma Honda pop de placa ORW 2753 conduzida por um moto taxista de 36 anos, e uma motocicleta Honda Fan de placa OSL 3259. O condutor da Fan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com escoriações pelo corpo. O outro condutor teve escoriações leves.   



MAIS INFORMAÇÕES

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)

Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro

Fone/Fax: (88) 3441.1533


POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com



0 comentários: