1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 28 de julho de 2013

AMTQ REALIZA CURSO DE RECICLAGEM PARA FUNCIONÁRIOS




A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim realizou na última semana um curso de reciclagem para os funcionários do órgão. 


Agentes de trânsito e profissionais da parte administrativa participaram do curso de reciclagem que teve como base atualizar os funcionários da área de trânsito para novas leis e maneiras de como proceder em situações diárias. O curso foi ministrado pelo agente da AMC de Fortaleza, Kelber Gomes.  Segundo a presidenta da AMTQ, Arlene Farias, o curso foi uma forma de manter os funcionários atualizados com novas informações para que possam sempre tirar duvidas da população sobre as novas resoluções do Código de Trânsito Brasileiro. 


 MAIS INFORMAÇÕES

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)

Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro

Fone/Fax: (88) 3441.1533


POR REDAÇÃO 


12 comentários:

Sexta feira um elemento pegou a moto do patrão emprestado e foi encher a cara. Embriagado, causou um acidente vindo a se chocar com um outro motoqueiro. A AMTQ apreendeu a moto que logo em seguida foi liberada só com a colocação de um par de retrovisores, sendo que o piloto não tinha habilitação, estava embriagado e causou um acidente. mas como o proprietário da moto era amigo de um agente de transito a moto foi liberada sem nenhuma multa.

Será que não as novas leis de transito?Ser amigo de um agente de transito.

Se essa denuncia tiver fundamento, ela deveria ser apurada. Já que pelo dia e horas do acidente se sabe quem estava de plantão, qual o agente vez o procedimento.
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSIDO, pequenas empresas, grande negócios.
Fabrica de produzir multas.
Agentes despreparados, que parece que tem cota a bater, falta de gerenciamento, que também é incompetente.

Como é bom criticar. esse dai deve ser um inrresponsavel q anda irregular e foi multado .

Fábrica de produzir multas,kkkkkkkkkkkkk,esse ai sabe tudo viu. invocado é q essas denuncias são só no blábláblá.kkk, mas gostam de falar, vão morar no Senador, lá é tudo liberado.

EXISTE UMA MANEIRA MUITO SIMPLES DE NÃO SER MULTADO E CONSEQUENTEMENTE NÃO PRECISAR FICAR CONVERSANDO BESTEIRA. É SÓ ANDAR DIREITO, ANDANDO ASSIM EM CONFORMIDADE COM A LEI, VOCÊ NUNCA IRÁ RECEBER NENHUMA MULTA.

Ao amigo anônimo tão bem informado: se sua denuncia procede dirija-se até a AMTQ e faça sua denuncia formalmente a Presidencia desta casa para que se seja tomada as devidas providencias, já que fatos como esses nunca foram registrados desde sua fundação, mas se o amigo tem convicção não deixe de registrar sua denuncia. Outra coisa o termo "fábrica de multas" não cabe a nenhuma entidade de trânsito visto que as "multas" só existem devido a condutores irresponsáveis que insistem em não desobedecer as leis, se não o fosse não existiam multas e as "fábricas de multas" fechariam. Se o amigo tiver curiosidade de saber se existe cota a se bater é só da uma olhada em um contracheque de um agente ver se lá tem alguma gratificação pra tal feito. Outra coisa as entidades de trânsito conforme art.1º par.5ºdo CTB, diz que: DARÃO PRIORIDADE EM SUAS AÇÕES À DEFESA DA VIDA, NELA INCLUÍDA A PRESERVAÇÃO DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE. E se para cumprir com tal objetivo for preciso multar, para que assim se SALVE VIDAS, vamos salvar vidas.

Eu já fui multado, e na multa consta que eu estava ao meio dia em frente ao banco do brasil com duas pessoas na garupa. é um absurdo.Jamais eu faria tal coisa, em qualquer situação, imagina em pleno meio dia.
Ai vcs vão falar, e só recorrer, pois bem a multa quando chegou ao meu conhecimento ja tinha passado o prazo p/ recorrer, acidente que ocorrem aqui, a autarquia só registra a ocorrência, mas não resolve o problema em relação por exemplo quem teve culpa, DEIXAM AS DUAS PARTES QUE SE VIREM.Enfim se é bom não sei, mas que tem que melhorar assim tem.

ja testemunhei um agente (que não vou citar o nome, mas se ele ver esse comentário ele vai saber que e ele) parar um cooperado da fabrica e sua esposa na garupa em pleno horário de almoço, não sei qual foi a irregularidade, mas ele estava cobrando para deixar prosseguir. Até que eu intervir e ameacei contar pro superior, só assim eles prosseguiram.
Sei tambem que existe agente profissionais, inclusive meus amigos. É assim mesmo em todo local existe os bons e os ruins.

ÉEEEE, COMO DIZ O DITADO, EM TODO CACHO HA UMA FRUTA PODRE.

Se testemunhou e ñ denunciou é pior q ele...

acho que todos merecem uma segunda chance, quem sabe se esse agente não mudou sua forma de trabalhar, sabendo que tem gente acompanhando a sua forma de trabalhar.