1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VACILO: MOTO TAXISTA ESQUECE CHAVE EM IGNIÇÃO E MOTO É FURTADA EM QUIXERAMOBIM




Os ladrões de motocicleta no município de Quixeramobim não dispensam nem um vacilo ocasionado por algum proprietário deste tipo de veículo. 

Desta vez o esquecimento na chave de ignição de uma motocicleta facilitou o trabalho dos criminosos. Segundo informações da polícia o caso foi registrado por volta de 01h50 da madrugada deste domingo, 21. A vítima, um moto taxista de 20 anos informou aos policiais que estacionou sua motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, ano 2011, placa OCR 7705, com inscrição de Quixeramobim-CE,  próximo a uma seresta no bairro Conjunto Esperança e deixou a chave na ignição do veículo. Segundo a vítima, quando retornou para o local viu que desconhecidos haviam furtado sua motocicleta. Policiais realizaram rondas próximos nas redondezas, mas até o fechamento desta matéria o veículo não tinha sido localizado. 

Outro moto taxista também foi vítima de roubo. O mesmo informou à polícia que foi roubado por um passageiro que tomou-lhe seu capacete ao se aproximar da caixa d’água do Conjunto Esperança, nesta cidade, o indivíduo anunciou o assalto, fazendo um gesto como se estivesse armado. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO



1 comentários:

esse idiota q deixou a chave na ignição é um grande otário, é so pra ele deixar de mamãozão e aprender a deixar de c otário...