1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CACHAÇA “ENVENENADA”: HOMEM TENTA ESFAQUEAR QUEM ENCONTRA PELA FRENTE APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA



A polícia da cidade de Quixadá foi surpreendida na madrugada desta segunda-feira, 26, com uma ocorrência nada comum mais bastante violenta. 


Segundo informações da polícia, o fato ocorreu após uma equipe encontrar pelas ruas da cidade pessoas esfaqueadas por um elemento ao qual as próprias vítimas denominavam de “o maluco da faca”. Enquanto uma equipe de PMS socorria duas vítimas com perfurações a altura do peito esquerdo, outra equipe procurava o agressor.  O mesmo foi encontrado nas proximidades da Praça da Estação. Ele foi identificado como sendo o eletricista Delmário Moreira, 22 anos. 


Segundo a polícia, no momento da prisão o mesmo tentava esfaquear outro homem. Ele chegou a confessar o crime para os policiais e disse ter esfaqueado as vítimas após ser insultado. Em outro momento afirmou que havia ingerido cachaça em excesso e tinha ficado maluco onde começou a atacar quem via pela frente, segundo ele “pelo jeito estava envenenada”. Uma das vítimas lesionada foi transferida em estado grave para o IJF, em Fortaleza. 

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL



2 comentários:

ERA BOM ELE INCONTRAR PELA FRENTE,ALGUEM COM UM 38 INVENENADO E DESCARREGAR TODO NELE TAMBEM

concordo cm vc anônimo remédio pra doido é outro doido na frente dele,ver se pode sair esfaqueando os outros na verdade ele ñ encontrou alguem que desse uns papoco nele aí sim é oq ele merece