1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 4 de agosto de 2013

CONCURSO MISS E MISTER: AGOSTO SERÁ O MÊS DA BELEZA EM QUIXERAMOBIM



IMAGENS: DIVULGAÇÃO





A Prefeitura Municipal de Quixeramobim representada pela Secretaria de Cultura e Turismo, promovem neste mês de agosto o Concurso Miss e Mister Quixeramobim 2013. 


Segundo os organizadores  15 representantes femininas e 12 masculinos com idade de 16 a 27 anos se preparam para participar do Concurso Miss e Mister Quixeramobim, que será realizado durante a semana do municio. O Concurso masculino será no dia 07 de agosto no Memorial Antonio Conselheiro e o feminino no dia 09 de agosto dentro da programação da FAICQ.


Desde o dia 19 de julho os candidatos e candidatas aos títulos, estão participando de cursos de passarela, etiqueta e comportamento social além de ensaios fotográficos e entrevistas. 


Com o histórico de belas mulheres e principalmente por já estar na história no mundo das misses elegendo uma Miss Ceará Universo, Aldenora Machado e uma Miss Ceará World, Ruanna Fernandes, o concurso de miss vem fortalecer cada vez mas a beleza da mulher quixeeramobinense.  A novidade é o Concurso Mister Quixeramobim, que está em sua 2º edição, sendo que a cidade em 2010 elegeu Wendell Brito como Mister Ceará TUR. 

SERVIÇO



Concurso Mister Quixeramobim

Local: Memorial Antonio Conselheiro 

Dia: 07 de Agosto

Horário: 20:00 Horas



Concurso Miss Quixeramobim

Local: FAICQ

Dia: 09 de Agosto

Horário: 22:00 Horas 


0 comentários: