1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CULTURA CONTRA O TEMPO: GRUPO DE TEATRO DE QUIXERAMOBIM BUSCA PATROCÍNIO PARA PARTICIPAR DE FESTIVAL

Imagem: Divulgação
O Grupo de teatro de Quixeramobim “Ritmos da Arte” realiza uma corrida contra o tempo para poder participar do I Festival de Teatro de Rua de Viçosa do Ceará.



O grupo foi selecionado com o espetáculo "A Face do Artista" para o Festival e está com o espetáculo montado e com a coordenação do evento contando com a presença. O I Festival de Teatro de Viçosa do Ceará começou nesta sexta-feira, 30, e segue até o próximo domingo, 01. Segundo o diretor do espetáculo, Cícero Alves, o grupo era pra ter se apresentado no primeiro dia, mas em contato com a organização, poderão se apresentar no domingo. A luta agora é contra o tempo para conseguir apoio e fretar um automóvel que conduza os 10 atores para a cidade de Viçosa do Ceará.



Quem quiser colaborar basta entrar em contato com a organização do grupo através do telefone (88) 9247 – 8730.

POR REDAÇÃO 


2 comentários:

O processo de surgimento de talentos passa invariavelmente pelos investimentos que são feitos pelo poder público. É lamentável que uma Secretaria de Cultura e uma Secretaria de Educação não tenham condições de providenciar um transporte para fazer brilhar nosso talento em outro município. Lamentável...

Teatro, dança, leitura, essas coisas nunca foram devidamente valorizadas aqui em Quixeramobim. Todo evento importante pra cidade, tem as velhas e famosas bandas de forró pra 'animar' o povo, já estão acostumados. É uma vergonha para os gestores da cidade não disponibilizar ao menos um transporte para o grupo de teatro ir representá-la em outra cidade. Vergonhoso!