1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 31 de agosto de 2013

ESCRITOR QUIXERAMOBINENSE É COTADO PARA ASSUMIR CADEIRA NA ACADEMIA QUIXADAENSE DE LETRAS

FOTO: Blog Diário Sertão Central


Neste sábado, 31, a Academia Quixadaense de Letras (AQL) promoverá mais uma reunião de seus membros. Segundo o blog Diário Sertão Central, nesse encontro o Quixeramobinense Bruno Paulino, será cotado para preencher a cadeira de Nº 11, que pertencia à escritora Maria Zeneida Costa, falecida no mês de julho passado. 


Segundo João Eudes, atual presidente da AQL, o estatuto da academia coloca que apenas quixadaenses poderão fazer parte, mas que em breve, através de reunião, deverá ser aprovada a mudança para que além de quixadaenses, escritores de municípios desmembrados de Quixadá, ou a pátria mãe, que é o caso de Quixeramobim poderão fazer parte da academia e que Bruno Paulino é bastante cotado para ser um dos futuros membros.


Em conversa com a reportagem do blog “O Sertão é Notícia”, o escritor Bruno Paulino disse estar feliz e agradecido por ter tido seu nome lembrado. O encontro está programado para acontecer a partir das 19h30 na sede da entidade, antiga Estação Ferroviária, em Quixadáonde também ocorrerá o lançamento do livro “A professorinha da zona rural”, de autoria da escritora e poetisa Maria de Lourdes Leite Lemos, conhecida como Lurdinha Leite.

POR REDAÇÃO 


0 comentários: