1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM QUIXERAMOBIM






A polícia registrou um homicídio a bala na noite desta quarta-feira, 14, na cidade de Quixeramobim.


O crime ocorreu por volta das 21h25min, na Rua Jorge Borges, bairro Maravilha, Quixeramobim. Segundo informações da polícia, um indivíduo identificado como Tiago, entrou em um bar e passou a atirar contra a vítima e em seguida saiu tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Alzemir Domingos da Silva, 38 anos, natural de Pacoti-CE. O mesmo residia atualmente no bairro do Depósito, próximo a onde foi morto. A vítima foi alvejada por quatro disparos, sendo um no queixo, um no estômago, um no pescoço e um no nariz. 


O acusado está sendo procurado pela polícia. Até o fechamento desta matéria o mesmo ainda não tinha sido localizado. 


Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO

17 comentários:

Todos já sabem que foi o Tiago Olhão quem matou porem o blog sabe e não informa...

O blog repassa o que a polícia informa, ñ o q todos comentam amigo.

Ele matou duas garotas e foi solto imagine um ex presidiario?Ela não vai ser nem preso!

A Polícia daqui não faz nada, e raro a gnt ver o Ronda fazer abordagem ou algo do tipo, eles só sabem paquerar menininhas! ! Acho que logo vai ter um programa estilo Barra Pesada , só para Quixeramobim!

até quando esse rapaz vai praticar crimes, e ficar impune?

Os policiais do ronda, só querem fazer charme e paquerar com as mulheres que passam pela viatura, o ruim é que no dia que eles paquerarem com uma mulher casada , ai eu quero ver.
Vão trabalhar bando de marmodas.

SE TODA A CIDADE JÁ SABE DA FAMA DOS POLICIAIS DO RONDA DE PAQUERADORES, DEVIA O DEPARTAMENTO FAZER UMA INVESTIGAÇÃO, AFINAL PRECISAMOS DE SEGURANÇA E NÃO DE SOLDADINHO QUE FICA SE MOSTRANDO P/ AS GAROTAS SE ACHANDO, COM A PALAVRA AS AUTORIDADES.

pense num povo pra gostar do Ronda. Vão cobrar melhoria na segurança do governador seus hipócritas. Sabem nem como é dentro da corporação, o governador tá acabando com a polícia e vcs são cúmplices.

O site é bom informar a população quando um individuo comete algum crime. mais esquece de informar também quando o mesmo fora capturado.

Todas as informações policiais passadas são coletadas no plantão. Se as prisões feitas forem passadas, com certeza serão publicadas. abraços.

o tiago matou duas moças e só passou dois anos.ele está com o capeta mais não tem justiça.o dr igor pede prisão desse elemento

Ele è acusado de vários crimes, alem desses das garotas também é principal suspeito da morte do Leandro vitorino Pimentel, só que a família com medo de represaria não contou a policia!!!
Ate quando esse vagabundo vai continua cometendo crimes.......?!!!

Pq são péssimos e ñ se identificam. Faça um b... e poste lá e filho da p. é vc. Esse é meu, faça um pra vc e poste a bosta q vc quiser seu filho da p.

Quem ta butando a culpa no Ronda não sabe o que o esta falando. O Ronda foi que fez 90% das prisões aki. Vocês não tem noção de quantas vezes o Thiago foi abordado pelo Ronda. Ele tava preso mas foi solto e a culpa não é da polícia. Faz tempo que o Ceará está passando pela uma crise na segurança pública e ninguém cobra do governador, faz tempo que o Brasil não tem lei e ninguém cobra da presidenta. É mais fácil colocar a culpa na polícia.

Lembrando que nesse mesmo dia o Ronda fez a prisão de três que atiraram em um jovem e ninguém fala nada.

Em vez de estarem criticando a polícia, a comunidade devia era estar cobrando melhorias na segurança pública do estado. Se já não bastasse sair de casa todos os dias sem saber como volta e se volta(que é essa a realidade do policial)receber um salario que não paga nem se quer o perigo que eles correm só em vestir uma farda "hoje em dia" ainda ter que escutar críticas infundadas de pessoas no mínimo revoltadas e alienadas que não entendem que a policia prende porem quem solta ou mantem preso é a justiça! E outra aos meninos que fazem parte do Ronda do Quarteirão minha sincera admiração, pois são na maioria jovens que podiam sim estar seguindo outra profissão, mas não, optaram por está nas ruas defendo e assegurando-nos.

na minha opinião o Ronda ñ serve pra nada,somente para abordar cidadão e tratalos como se fosse bandido como fizeram comigo,eu nunca vou esquecer,enquanto a esse tiago eu sei bem o caso daqlas duas garotas q ele matou enclusive eu conheço a mãe da roberlândia ele merece ser massacrado morrer da maneira pior.......