1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JOVEM DE 19 ANOS É LESIONADO A BALA APÓS FESTA EM QUIXERAMOBIM


A polícia registrou uma lesão corporal a bala durante a madrugada desta quarta-feira, 14, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da PM, após um evento realizado em comemoração ao aniversário do município de Quixeramobim, um principio de tumulto ocorreu entre quatro pessoas. Com a chegada da PM a confusão acabou sendo que os indivíduos envolvidos saíram do local. Pouco tempo depois, por volta das 04h10, uma ligação para o Copom dava conta de que próximo a Rua 14 de agosto, no centro da cidade, tinha ocorrido alguns disparos de arma de fogo. Policiais foram até o local e nas proximidades do horto florestal, se depararam com um jovem de 19 anos que se encontrava no chão pedindo socorro. O mesmo foi conduzido pela polícia para o hospital local com três tiros, um na região lombar, um abaixo da axila esquerda e outro no ombro esquerdo.  
Após o ocorrido, policiais realizaram diligências pelo centro da cidade e conseguiram localizar três suspeitos, que tinham se envolvido no tumulto na Praça da Prefeitura com a vítima. Os mesmos foram conduzidos para a sede da delegacia Civil e Quixeramobim onde deverão ser ouvidos pelo Delegado para descobrir quem foi o autor dos disparos, já que a arma não foi encontrada. 

POR REDAÇÃO


4 comentários:

postei um comentário, mais não foi divulgado, porai vcs ver que se tratar de pessoas de perigosa que ameaça a imprensa

deixa a imprensa trabalhar minha gente, vcs devirá em cuidar deste tau curral do pó,onde menores ficam se prostituindo e drogas au ar livre

Cadê o complemento desta reportagem.

tambem postei um comentário e queria saber de vc fernando ivo pq ñ aceitou? ps estão com medo de q?do curral do pó é? a verdade tem q ser dita e tbm tem q ir ao ar, assim como a droga la nas parelhas vão ao ar. eu acho q é pq eu mecionei o nome do traficante vixxe vet tudo bem faz de conta q eu ñ sei qm é ele kkkkkkkkkkkkk,ps é por isso q esse quixeramobim ñ presta as coisas são acobertadas.descp se fui cincero de mas q acho q é a palavra certa pra isso(cinseridade)