1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JORNALISTA PARAIBANO ENVIA VOTOS DE PARABÉNS A QUIXERAMOBIM


Chico Cardoso durante visita a Quixeramobim no mês de julho de 2013. Fotos: osertaoenoticia.com
O escritor, advogado, radialista, jornalista e teatrólogo, Francisco AlvesCardoso, enviou na tarde desta quarta-feira, 14, votos de felicidades a cidade de Quixeramobim por ocasião do seu aniversário.

"O "Caldeirão Político" parabeniza o município de Quixeramobim (CE), pelas comemorações de mais um aniversário de existência. Essa é uma terra que eu quero bem. A história do mito Antônio Conselheiro amarrou o meu espírito cultural ao povo de Quixeramobim. O amor do amigo Fernando Ivo pela história de Luiz Gonzaga me fez um admirador profundo do trabalho dessa gente ordeira e pacífica. Aos sanfoneiros amigos levo a minha mensagem de confiança e força para que todos trabalhem cada vez mais pelo engrandecimento dessa cidade. Parabéns Quixeramobim!"

                                                                         Chico Cardoso



Chico Cardoso, como é conhecido, é uma grande figura da comunicação  Paraibana e também um apaixonado pela Cultura nordestina onde recentemente participou de um debate com o escritor Ariano Suasuna sobre teatro. Um apaixonado por Luiz Gonzaga, Chico é o organizador de um dos maiores festivais de musicas gonzagueanas, o Fesmuza, que acontece no mês de agosto na cidade de São João do Rio do Peixe, onde reúne dezenas de sanfoneiros.

POR REDAÇÃO


0 comentários: