1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MAIS UMA VÍTIMA: PROFESSOR TEM CASA ARROMBADA E FURTADA EM QUIXERAMOBIM




Os criminosos que arrombam e furtam residências no município de Quixeramobim fizeram mais uma vítima. 


Desta vez, um professor de 22 anos foi quem entrou para as estatísticas de quem teve sua casa arrombada. Segundo informações da polícia, por volta das 00h10 desta terça-feira, 27, uma viatura que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade  foi procurada pelo professor que reside na Rua Tarciane Viana, bairro Edmilson Correias de Vasconcelos, o qual relatou que havia saído de sua residência por volta das 09h00 e ao retornar por volta das 23h50 tinha encontrado sua residência arrombada.  A viatura foi até ao local onde comprovou a veracidade dos fatos. Segundo a vítima foi levado de sua residência um notebook, uma câmera fotográfica digital da marca Sony, cartões de créditos, quinze perfumes e várias peças de roupas. 


No dia anterior a polícia tinha registrado um furto também a uma residência na zona rural de Quixeramobim. Segundo a PM, a grande chance de conseguir prender estes criminosos é com o apoio da população realizando denuncias de elementos que estejam comercializando estes tipos de produtos. Em conversa com a nossa equipe, um dos policiais lamentou que a maioria destes arrombamentos e furtos acontecem sem nenhum vizinho perceber, o que dá tranquilidade para os criminosos agirem e não serem capturados. "Não sei como estes elementos saem com estas coisas que chamam atenção, e ninguém percebe, precisamos contar com o apoio da população", comentou um policial a nossa equipe. 



MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO


7 comentários:

ESTA NA HORA DE OUVIRMOS DO COMANDANTE DA PM, DA PESSOA ENCARREGADA DA NOSSA SEGURANÇA, AS DEVIDAS ORIENTAÇÕES PARA AJUDARMOS A REDUZIR ESSES CRIMES. O QUE PODEMOS FAZER, O QUE NÃO DEVEMOS FAZER, E MAIS IMPORTANTE, COMO DEVEMOS AGIR AO FLAGRAR CRIMINOSOS E COMO DEVEMOS ALERTAR AS AUTORIDADES. TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE PQ NINGUÉM NASCE SABENDO. E SERVE DE MENSAGEM PARA OS CRIMINOSOS TAMBÉM SABER QUE A POPULAÇÃO RECEBEU ORIENTAÇÃO E ESTA MAIS ALERTA DO QUE NUNCA! ENTÃO AQUI FICA MINHA SUGESTÃO. MAIS COMUNICAÇÃO ENTRE O POVO E OS AGENTES DE SEGURANÇA, E O APOIO, EM PALAVRAS, DO QUE EXATAMENTE ELES QUEREM DE NÓS PARA TIRAR ESSES CRIMINOSOS DAS RUAS. UMA ENTREVISTA NAS RÁDIOS JÁ SERIA UM BOM COMEÇO! MENSAGENS RÁPIDAS E ORIENTATIVAS VIA CARROS DE SOM (COM A COLABORAÇÃO DOS MESMOS) TAMBÉM. EM OUTROS PAÍSES, CIDADES PEQUENAS COMO A NOSSA, A POLICIA VAI AS RÁDIOS PARA DAR ORIENTAÇÃO. PQ NÃO AQUI?!

Concordo com o amigo Verlow Woglo Jr.
Precisamos de uma resposta das autoridades competentes, a PM nos deve uma satisfação com tantos crimes ainda sem resposta. Tá na hora do povo cobrar.

Realmente precisamos de respostas!!Mais que fique claro que o serviço de investigação não cabe a PM.

O serviço de investigação cabe ao Ministério Público, mas à segurança pública cabe aos Órgãos Públicos, nós temos que cobrar é dos Vereadores, Prefeito e Governador. Esses, sim, têm a obrigação de zelar pela segurança de nossa cidade, mas o pessoal não faz isso, é vergonhoso, o nosso povo só sabe defender àqueles à quem lhes favorecem com alguma coisa. Enquanto o nosso povo não tiver consciência daquilo que é melhor para todos e deixarem de pensar somente em seus próprios benefícios nós vamos ficar reféns desses marginais. Reflitam!

Quando é a residencia de um PM num instante eles acham. Exemplo assalto ao salão de beleza do PM "politico".
Ai a culpa é do prefeito faça me o favor!!!!!!!!!!

na realidade vão se acostumando pq assalto ou furto acontece cm qualquer um. imagine se fosse como aqui em fortaleza que todo dia tem é morte e assalto agora cabe ao presidente criar uma lei para aqueles que forem presos trabalhar dobrado dentro da cadeia