1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ARMADO DE FACA LADRÃO ASSALTA DEPÓSITO DE GÁS E FOGE DE BICICLETA EM QUIXERAMOBIM




Mais um estabelecimento comercial foi vítima de criminosos na cidade de Quixeramobim. Desta vez o assaltante não precisou nem de revólver e muito menos de uma motocicleta para ajudar no assalto. 

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 10h10 em um depósito de gás, localizado na Avenida Damião Carneiro, no centro da cidade. A funcionária da loja informou a polícia que um elemento chegou em uma bicicleta de cor lilás, trajando  short branco fazendo uso de uma faca e anunciando o assalto.  Segundo a polícia, o criminoso chegou a levar a quantia de R$ 600,00 em espécie, e em seguida tomou rumo ignorado. Viaturas policiais fizeram  diligências nas imediações do estabelecimento comercial, e em áreas adjacentes mas até o fechamento desta matéria o individuo não tinha sido identificado e nem localizado. 

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO

 

2 comentários:

pra cabra de faca tem que ser uma peixeira amolada dos dois lados, é só puxar e meter o ferro no vazio do elemento, depois de 3 peixeirada no vazio dele, mande ele ir pro hospital pro Dr. Antonio costurar.
É assim que cearense tem que fazer.

pois aqui é na base da bala pivet,na nossas áreas ñ tem nogoço de faca ñ.aqui é só nos papoco. fortaleza é nós pivet.