1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SANFONEIROS DE QUIXERAMOBIM PARTICIPARÃO DO VI FESMUZA




Na noite deste sábado, 24, sanfoneiros de Quixeramobim participarão do VI Festival de Música Gonzaguiana que acontecera na cidade de São João do Rio do Peixe, no sertão Paraibano.



Os Sanfoneiros Tênilson, Geraldo Ferreira, Nônô e Luis Paulo  terão a missão de representar o sertão central cearense pelo terceiro ano consecutivo neste festival. Uma caravana de aproximadamente 17 pessoas entre artistas e fãs do Rei do Baião que fazem parte do Fã Clube Viva o Reí Luiz Gonzaga participarão do evento.







A festa do VI Título Honorífico em homenagem aos fãs de Luiz Gonzaga, já é considerada uma das maiores e mais elevadas tradições do alto sertão da Paraíba. Na edição 2011, o sanfoneiro Nonô conquistou o segundo lugar do festival com a música "Mané Gambá". O sanfoneiro Luis Paulo também esteve entre os 10 melhores, ficando em quinto colocado, com a música "Xote das meninas".



Somente músicas do cancioneiro de Luiz Gonzaga poderão participar do evento, pois se trata de uma festa exclusivamente como promessa de fidelidade, ao eterno tocador do forró de pé-de-serra. O Fã-Clube “Viva o Rei” aguarda só a confirmação do apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria de Cultura e Turismo para levar os sanfoneiros ao festival onde Quixeramobim será pela terceira vez bem representado. 

POR REDAÇÃO 


0 comentários: