1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SEM VIATURA: CARRO DA PM QUE ATENDE ZONA RURAL DE QUIXERAMOBIM É TRANSFERIDO PARA QUIXADÁ

Imagem: Ilustrativa
Mesmo com a onda de violência que ocorre no município de Quixeramobim, os problemas só vem piorar o trabalho da polícia, prejudicando cada vez mais a população. 

Como diz o velho ditado popular, “Foi descobrindo um santo pra cobrir outro” que uma viatura palio, pertencente à polícia militar, foi levada para dar apoio à polícia no município de Quixadá.  Com a falta deste veículo, policiais que atendem aos distritos de São Miguel, Paus Brancos e Manituba, não terão como se locomover para prestar o serviço a estas comunidades. A informação foi conseguida através da nossa reportagem após denuncia de populares de que a três dias os policiais estão sem viatura naquela localidade, dificultando o trabalho. Há alguns meses aqueles distritos ganharam o reforço policial, mesmo assim os bandidos ainda agem naquela região. A preocupação da população é que com a falta da viatura, os policiais fiquem impossibilitados em ir diariamente como estava acontecendo, e com isso voltem a ser registrados assaltos e furtos com mais frequência, como ocorria antes da presença diária dos policiais.  

Nossa equipe entrou em contato com o Pelotão em Quixeramobim que nos informou que a viatura teria sido solicitada pelo comando do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, e não souberam informar à data que a mesma iria retornar. Em contato com o 9º Batalhão, os policiais que atenderam a ligação nos informaram que somente o comandante poderia dizer quando a viatura iria retornar para Quixeramobim e o motivo que foi levada e que o mesmo não se encontrava na quartel no momento da ligação.


Para piorar a situação, a viatura do P.O.G. de Quixeramobim, se encontra com problemas mecânicos e foi enviada para conserto em Fortaleza. Somente as duas viaturas do Ronda do Quarteirão estão atendendo a cidade  tendo a população da zona rural que apelar pra fé e pedir em nome de todos os santos que os livrem do mal, amém. 

MAIS INFORMAÇÕES
9º Batalhão da Polícia Militar - Quixadá 
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


POR REDAÇÃO

1 comentários:

Meu deus, quando e que Quixeramobim vai deixa de se um pau mandado de Quixadar, ainda tem gente que fala, Quixeramobim ta grande, e a capital do sertão central