1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TEM JEITO NÃO: MAIS UMA RESIDÊNCIA É FURTADA EM QUIXERAMOBIM




Moradores de Quixeramobim vivem assustados com a onda de furtos a residências registradas no município. 

Desta vez a vítima foi um cooperado de 21 anos. Segundo informações da polícia, por volta das 12h00, uma viatura policial foi deslocada para  a Rua Raimundo Jucá, bairro Vila Eloi,onde foi informado que uma residência tinha sido furtada. Segundo a vítima, o mesmo saiu de casa pela manha e ao retornar encontrou a porta dos fundos arrombada, e pode observar que tinha sido furtado além de varias roupas masculinas, um celular de marca NOKIA de cor vermelha e uma câmera digital Panasonic de cor preta. 

A polícia conta com o apoio da população para que possa denunciar o criminoso, principalmente no caso de ver algum elemento vendendo este tipo de objetos. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO



5 comentários:

Cade o Promotor que não toma atitude,a polícia sabe quem rouba,quem trafica drogas em nosso município,saía da política Dr e olhe pro município.

certamente quixeramobim estar quase igual aqui em fortaleza.ms ñ se compara nem um pouquinho ja morei aí e agora estou em fortaleza pensse como é bandido q nem a policia da conta

Caro amigo, o MP ñ está brincando, pelo contrário, estão brincando c/ele. O Dr. Promotor está examinando outros tipos de roubos bem maiores. É verdade que estes menores também devem ser punidos, porém acredito que o Dr. Delegado faz esta parte muito bem, se ainda ñ os descobriu, mais logo vai descobrir, é que aqui é a capital do sertão, então se torna mais difícil. Vamos deixar os Drs. trabalharem. O trabalho deles é muito importante.

Não resta dúvidas o Dr Igor veio para resolver o problema de irregularidades na administração municipal que vem de muito tempo, no entanto ele não pode focar só esse problema. A população do município acredita nele e quer que o seu trabalho seja também direcionado para problema como as drogas, menores infratores, etc.

PROBLEMA DE ADM PUBLICA NOS TEMOS DESD DE SEMPRE NO BRASIL TODO. E NAO E SO NA POLITICA, A CORRUPÇAO ESTAR EM TODO LUGAR, O PIOR E QUANDO ESTAR COM OS Q DEVERIAM FAZER CUMPRIR AS LEIS . SO JESUS, POIS AQUI NA TERRA SAO TODOS IGUAIS. TODOS PENSANDO EM SI