1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POPULAÇÃO RECLAMA: REPRESENTANTES DO DISTRITO DE SÃO MIGUEL COBRAM RETORNO DE VIATURA POLICIAL

Edinaldo, Pe. Adailson, Ana Edna e Matias Barbosa

Após matéria divulgada no blog “O Sertão é Notícia” sobre a retirada de uma viatura policial que atende aos distritos de São Miguel, Paus Brancos e Manituba, representantes procuraram saber o motivo da retirada do veículo e cobrar a volta da viatura. 


Na manhã desta quinta-feira, 22, o presidente da Comissão de Segurança Distrital de São Miguel Arcanjo, Matias Barbosa, juntamente com o Pároco de São Miguel, Padre Adailson Nogueira, o presidente do Portal e da Rádio Lider, Edinaldo Lima e Carlos Danilo, juntamente com a vereadora Ana Edna, foram até a o 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, onde foram recebidos pelo Comandante do batalhão, Coronel Paiva. Segundo Edinaldo Lima, o comandante prometeu enviar no prazo de até quatro dias uma viatura para Quixeramobim no intuito de continuar tendo o serviço policial diário nestes distritos. 

POR REDAÇÃO 


8 comentários:

Agora vcs imagina só essa viatura que vem pra Ca, 1.6 um dirigindo e seis empurrando ela,quando vem essas viatura la de Quixadar pra Quixeramobim, e por q elas ja estão em péssima funcionamento, no quera não veriadora, va pro comando em fortalezar e exija uma la

Enquanto isso crianças e professores passando necessidade, as crianças por que não tem merenda na creche e os professores por quer cortarão as horas deles,e os pais não sebe por quer a ordem na secretaria de educação e fica calados, ainda tem gente que diz no pode fala nada nas radios, por quer que vcs locutores não fala isso? ficão toldos acobertando essas coisas, Claudinho Eloí vc deveria e nas creche e tira fotos da merenda e mostra pros pais o que os filhos deles estão passando

A viatura, uma velhinha q tá fazendo falta, veio pra Quixeramobim toda quengada, quebrada, esculhambada. A população se reuniu, fez rifa e conseguiu arrecadar mais de 2 mil reais e consertou a viatura. Ora, só foi consertar mandaram pedir ela de volta. Vamos apostar q vai vim uma quengada. Esse comando de Quixadá pensa q a gente é trouxa. se mandarem uma esculhambada nós vamos juntar umas quinhentas pessoas aqui da zona rural e vamos falar com esse comandante.

é,certamente concordo com os comentários que deixaram,ps eu ja morei em quixeramobim e agora me resido em fortaleza pra quem ñ sabe eu morava no conjunto esperança e sei que a população de quixeramobim nessecita muito dessa viatura mas que seja uma viatura e não uma lata velha,okk fica a dica

O vereador Evandro cosmo juntamente com o inspetor Renato cosmo estiveram com o comandante da pm e já conseguiram uma viatura para a localidade. PARABÉNS EVANDRO COSMO VC SIM É O NOSSO REPRESENTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

inicialmente as horas foram reduzidas,mas o concurso vem ai, e lei tem q c seguida. o q fazer!?

O ereador Evandro Cosmo, mas o renato, kkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns população, vereadores sempre se aproveitando do povo.

É gente, tem jeito não. Se não fosse o pároco e outra pessoas da comunidade se mobilizarem, e ainda, com às reclamações feita pela população esses vereadores pouco estariam se importando com esse episódio, eles não fizeram mais do que a sua obrigação, e foi porque estavam sendo pressionados, pois, repercutiria feio pra eles, mas, infelizmente, o povo gosta mesmo é de sofrer, é de viver na canga, igual um porquinho, correndo atrás de um caroço de milho. O cara já merece o voto de toda comunidade, ninguém sabe nem se ele abril pelo menos à boca ou se apenas marcou presença, mas, voltou cheio da bola digno de ser chamado de representante. Cresce gente! como é que vocês querem que São Miguel se transforme em cidade, se, se contentam com tão pouco.