1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 20 de agosto de 2013

VIOLÊNCIA NO SERTÃO: HOMEM É ASSASSINADO QUANDO VOLTAVA DE CULTO E BANDIDOS LEVAM QUASE 30 MIL REAIS EM SAIDINHA BANCÁRIA





A violência na região do sertão central cearense não dá trégua. A polícia registrou mais um assassinato em Senador Pompeu e uma saidinha bancária no município de Pedra Branca. 


O crime na cidade de Senador Pompeu ocorreu na noite de domingo, 18, quando o pedreiro Antônio Rodrigues Torres, 40 anos, foi assassinado a tiros. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após o mesmo retornar de um culto juntamente com sua esposa.  Quando se aproximaram do Cemitério da Barragem, cerca de 5km do Centro da cidade, foram abordados por um desconhecido que mandou a mulher da vítima sair correndo tendo em seguida atirado no pedreiro. A vítima morreu no local. A Polícia Civil tenta agora descobrir o que levou a esse crime. 


Já na cidade de Solonópole, uma dupla que trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha realizou uma “chegadinha bancária”.  Segundo informações da polícia o crime ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira, 19,  quando funcionários de um mercantil chegaram em frente a agência do Banco do Brasil para depositarem R$ 28.910,00. Segundo informações da polícia, um dos bandidos já tinha sido identificado. A polícia tenta agora capturar os elementos.  

POR REDAÇÃO 

3 comentários:

A saidinha bancaria foi em Pedra Branca ou Solonópole?

Já na cidade de Solonópole, uma dupla que trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha realizou uma “chegadinha bancária”.

Queima jesus esse povo bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk