1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VÍTIMA ERRADA: DUPLA TENTA ASSALTAR DELEGADO DE QUIXERAMOBIM E PROVOCA ACIDENTE COM VIATURA E MOTOCICLETA



Arquivo: osertaoenoticia.com


Uma dupla de criminosos levou azar na escolha de sua vítima na madrugada deste domingo, 18, na cidade de Quixadá. 


Segundo informações passadas pela polícia civil, o Delegado Eduardo Tomé, que estava no plantão durante o final de semana em uma viatura descaracterizada, retornava da Exposição de Ovinos e Caprinos do Ceará (Expocece), realizada no parque da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos (Acocece), quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que chegou a emparelhar junto ao veículo. Logo em seguida o garupeiro puxou uma arma de fogo e apontou na direção da viatura. 


De imediato o delegado tentou agir defensivamente e em seguida perseguir os suspeitos, mas o veículo acabou rodando e colidindo com um poste. Segundo informações da polícia civil, se não fosse à habilidade do delegado e de um motociclista que seguia em sentido contrário, uma tragédia poderia ter ocorrido na via de acesso ao parque de exposições já que o motociclista conseguiu evitar a colisão com a viatura policial, mas veio a cair juntamente com o garupeiro sofrendo algumas lesões. 


A dupla que tentou abordar o delegado conseguiu fugir do local. A polícia militar conseguiu prender dois suspeitos que se encontravam em uma motocicleta com características parecidas.   Segundo a polícia chegou a ter perseguição no Centro da cidade após os suspeitos desobedecerem à ordem de parada. O condutor da motocicleta, Esteven Oscar Feitosa Batista Freire, 19 anos, e um garupeiro de 16 anos, negaram a tentativa de assalto ao delegado. A polícia não conseguiu encontrar nenhuma arma com a dupla, que foram conduzidos para a sede da Delegacia Civil de Quixadá juntamente com a motocicleta que possuía a carcaça é de uma Kasinski, com a placa fixada ao lado, adesivos de uma Suzuki e o motor de uma Honda. Até a cor estava alterada. No documento consta como branca, mas a cor da moto é preta. 


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL


0 comentários: