1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM PODERÁ TER DUAS SESSÕES POR SEMANA




Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 04, vereadores de Quixeramobim aprovaram um requerimento para realização de duas sessões durante a semana. 


A proposta foi solicitada através do Vereador Rômulo Filho (PSB) que apresentou o Requerimento de Número 393/2013 solicitando que a mesa diretora apresente proposta de alteração do regimento interno para aumentar o número de sessões ordinárias para duas sessões semanais.


O requerimento foi aprovado por unanimidade com a condição de ir pra análise da mesa diretora. Agora os vereadores vão decidir se vai aumentar o número de sessões ou o tempo da que é realizada semanalmente. Atualmente somente uma sessão é realizada por semana, e está acontecendo durante as  quartas-feiras.

POR REDAÇÃO 


4 comentários:

É para colocar esses desocupados para trabalhar, estão ganhando dinheiro do povo, para votar contra o povo e o trabalhador! uns vereadores de esquinas que estão preocupados com seu bolso e com os grãos de arroz! Ainda tem vereador que diz que luta pelo povo! luta é porra! não defende nem a classe que lá representa. Vamos passar uma lincha nesses desocupados que procuram enganar o povo e se perpetua no poder!Depois de de Dr. Eneas, Hugor e agora com Dr. Igor, quixeramobim vive novos tempos, quem diria neh? as mascaras caindo, os imbatíveis larápios as claras, se afirmam que a igreja reza por eles não se enganem! Deus não gosta de ladroes, injustos, perseguidores e muito menos de mentirosos! Quem mente é irmão do cÃO! pois a mentira é mae do cão

Louvável o requerimento enviado pelo Vereador, só espero que realmente seja deferido sem haver aumento salarial, e que este tempo a mais seja realmente emprego em favor da população quixeramobinense, pois nada adianta ter uma sessão a mais apenas para cumprir carga horária.
Uma sugestão seria a câmara realizar sessões itinerantes nos bairros e localidades para ouvir e ver a real necessidade e carência da povo de Quixeramobim.

a vc do primeiro comentário (anônimo) então vc é irmão do cão,só em falar q vc ñ mente vc ja ta mentindo pq tds nós mentimos ou vc é santinho? faça me o favor.agora tem as ocasiões de mentir. ms falar q ñ mente hahahaha vc ja é um grande mentiroso. kkkkkkkkkkkkkkkk

Caro Presidente do legislativo de Quixeramobim-Ce, espero que caso seja aprovado o requerimento para a realização de mais uma sessão semanal no nosso legislativo, isto ñ venha trazer vantagens financeiras para os nossos mui dignos EDIS, que ñ tenha pagamento de "jetosn", ou outras vantagens equivalentes. Sabemos que eles já ganham muito bem para o trabalho que fazem, muitos deles se elegem para ter o mandato como emprego, pois em nossa CÂMARA existe nobres representantes que nunca assumiram um outro emprego, enquanto tem outros que já ganham milhões em uma secretaria.