1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 3 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR SUPERMERCADO EM QUIXERAMOBIM





A polícia registrou um furto a um supermercado localizado no centro da cidade de Quixeramobim.


Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 10h15 desta segunda-feira, 02. O acusado do furto foi identificado como sendo um servente Wagner Monte, de 27 anos, natural e residente na cidade de Quixadá. O mesmo está sendo acusado de furtar dois pares de sandálias. Com o acusado a polícia também localizou uma boneca, um short jeans e um aparelho celular da marca Samsung. Ele foi localizado e preso nas proximidades do local por policiais militares e conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.


MAIS INFORMAÇÔES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO



9 comentários:

So vou ver esse blog,quando melhorar,tem muito a desejar,falta de noticias com precisao,falta de detalhamento,ja foi bom,noticias tem que ter fotos das vitimas,dos acusados,ou dos estabelicimentos,esses detalhes ai a cidade inteira sabe,vamos mudar pra melhor se nao fica pra traz.

Agradecemos amigo, vamos continuar com a maneira que achamos correta, existem vários portais de noticias na região e cada um trabalha na linha que se acha a certa, por isso cada leitor deve procurar o que lhe satisfaz. Obrigado pelas opiniões e ao lado do blog existe links de vários sites da região. Abraços e boa sorte.

Mas tem cada um, esses comentários é bem concorrente. kkkkkkkkkkkkkkk, vão procurar o q fazer macho, vai escutar a rádio q s´po fazem lÊs as noticias ou coloca um. Esse povo num faz nada e fica querendo destruir o trabalho dos outros. Pense...

O Sertão é Notícia vem realmente seguindo seus padrões, e por isso é hj um dos melhores da região. Esse comentário deve ser de alguém que quer tentar desqualificar esse trabalho inovador e padronizado. Continue na maneira que sempre trouxe a notícia, foi assim q vc conquistou milhares de leitores.

O dono do blog foi educado na situçao,mais esse tal Carlos Igor,vai procurar o que fazer voce babao,eu estou postando a minha opniao,e tem ser repeitada,babao,babao,babao,se e pra falar eu vou falar,eu estava repeitando o blog ate agora,e o Fernado,mais o Quixeramobim Agora e muito mais organizado,pronto falei,Calos Igor babao.

O cara ñ sai da pagina e o babão sou eu. Vamos apostar q ele vai já comentar de novo. Ele ñ consegue sair daqui ñ, avali se fosse babão, sei nem quem é o pessoal do blog, mas tem o meu respeito.

#este blog mim representa, muito bem Carlos Igor.

Enquanto poderia estar se gerando uma discussão de como diminuir a violência em Quixeramobim, olha a discussão e a preocupação desse povo.Meu Deus.

q é isso galera? calma aí esse blogger é ótimo.eu nem moro aí mas todo dia sei de informações bem interesantes através desse blogger mas o dono tem razão ñ pode atrapalhar as investigações atraves de fotografias e nem de nomes.valeu galera