1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 3 de setembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DE IRMÃOS E ESPOSA EM QUIXADÁ






A polícia registrou mais um crime na cidade de Quixadá que vitimou mais um jovem. 


O crime ocorreu por volta das 13h00 desta segunda-feira, 02, na Rua João Paulo II, no mutirão do bairro Campo Velho. Segundo informações da polícia, dois homens armados de revólver chegaram no local e invadiram uma residência  assassinando o jovem Cledson Ferreira Matos, 24 anos, popularmente conhecido como “Dibinha”.  A vítima foi atingida por seis tiros que acertaram o pescoço e a cabeça, vindo a óbito na porta de sua casa.  



A execução foi presenciada por irmãos e pela companheira da vítima que informou aos policiais está grávida de três meses. A polícia já tem suspeitos do crime e acredita que o motivo foi acerto de contas por causa de drogas. 

POR REDAÇÃO


2 comentários:

esses pirangueros são mó paia nem concidera os pivetes e a cumade do cara...

mó paia tb é as autoridades que se fingem de abestados e inertes diante da situação, independente da causa da execução do jovem os meios não justificam o fim! deve ter mais atenção! cadê o governador Cid Gomes? cadê o prefeito João? cadê a policia? cadê os porras e porras dos deputados aqui votados? estão todos frescando por aí enquanto vidas são ceifadas prematuramente! ainda se prega que tudo está bem!sejam homens bando de vagabundos, que ganham o dinehiro do povo e nada faz pelo povo! e mais sem vergonha é nós que vota nessas bostas