1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 3 de setembro de 2013

POLÍCIA ENCONTRA DROGAS DENTRO DE POTE COM MANTEIGA DURANTE ENTRADA PARA VISITA NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM




A polícia vem realizando buscas mais rigorosas na entrada de produtos dentro da unidade prisional, no município de Quixeramobim, durante as visitas. Desta forma uma vez por outra são encontrados materiais ilícitos dentro dos mais variáveis produtos, superando a criatividade dos deliquentes.


Neste domingo por volta das 14h00,  foi encontrado drogas com um homem de 49 anos que iria visitar seu filho. Segundo informações da polícia, foram apreendidos 26 gramas de maconha dentro de um pote de manteiga.  Segundo o acusado, que reside no assentamento Cruchatu, o mesmo falou que quando estava entrando na cadeia, foi abordado por um indivíduo ao qual  não conhecia, e pediu para ele fazer um favor em conduzir o depósito com manteiga para dentro da cadeia, pois lá dentro iriam procurar pelo produto. 


O acusado foi preso e conduzido para a sede da Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim para serem tomadas as medidas cabíveis.


MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO 


5 comentários:

Outra noticia sem detalhes,alo que publica ai por favor tenha mais precisao nas noticias,quem esta lendo gosta de ver,nomes das vitimas e dos acusados,fotos,essas noticias assim o povo ja sabe,por favor.

A foto amigo é do pote com a droga. Infelizmente as vezes a pessoa acusado ñ tem seu nome divulgado, pois a polícia precisa trabalhar e chegar a outros acusados, e ñ quem está sendo usado. Por isso sempre procuramos divulgar sem prejudicar o trabalho da polícia, pois é uma parceria de fundamental importância,polícia e imprensa, e sempre que for pra ajudar, vamos contribuir com o trabalho da polícia. Abraços e obrigado pela opinião.

Eu vi a foto e sei o que se trata,eu nao estou falando dessa noticia,e sim da maioria que e plubicada nesse blog,sem riqueza de detalhes,desculpa,mais eu sou o povo,e sim pra mim nao esta bom,tenho certeza que o povo esta pençado igual,por favor mais riqueza de detalhes.

Agradecemos as criticas e sempre tentamos melhorar para nossos leitores. Abraços e continue acessando o nosso blog que em breve terá novidades.

kkkkkkkkkkkkkkkk, tem q colocar um fotografo do lado de cada rua aqui, pra acontecer as coisas tirar a foto pra agradar as pessoas. Rapaz, esse caba ai pensa q tem um fotogrado em todo canto. Só se for mesmo, é cada uma nesse Quixeramobim. Antes do osertaoenoticia o caba ficava esperando as informações no radim e lá nem foto tinha. Parabéns todos q fazem o blog, é show, o melhor.