1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de abril de 2010

POPULAÇÃO DE QUIXERAMOBIM RECLAMA DE OBRAS MAL PROJETADAS


O Radialista Sérgio Machado utilizou hoje, 14 de abril, os microfones da Radio Campo Maior de Quixeramobim para fazer um pedido as autoridades municipais, motivado pelo recebimento de cartas, ligações e emails da população denunciando as péssimas condições de calçamentos, estradas, passagens molhadas e coleta de lixo no município.

O radialista enfatizou que não precisa ser engenheiro ou técnico para saber que são obras deficientes e que no futuro causarão transtornos à população.

Segundo Sérgio Machado, os populares cobram porque sabem que as obras são de péssima qualidade e que verbas são disponibilizadas para o poder público municipal, para que este efetue a construção de forma planejada e eficiente.

O Radialista encerrou a palavra ressaltando que as autoridades devem ter um cuidado maior, principalmente com a qualidade física das obras. Sérgio Machado afirmou ainda que, os próximos gestores terão que disponibilizar mais tempo em seus mandatos para reconstrução do que para a construção de novas obras.  
Fonte: Sistema Maior de Comunicação
 

0 comentários: