1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de maio de 2010

SURGEM AS PRIMEIRAS CRITICAS PARA O FILME ÁREA Q


O filme Área Q, co-produção Brasil e USA que foi rodado nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, Sertão Central, estrelado pelo ator americano Isaiah Washington (que foi demitido da série de sucesso ‘Grey’s Anatomy) teve seu primeiro trailer divulgado. Especialistas em cinema classificaram a qualidade do “trailer” como assustadora de tão ruim, mesmo com a crítica negativa o Blog Cinema e afins que questionou a qualidade do vídeo, garantiram que vale apenas assistir.
Dirigido por Gerson Sanginitto, o filme contará histórias de avistamentos e abduções no interior do Ceará que Halder diz escutar desde que era criança, e que o nome do filme, Área Q, faz referência aos municípios de Quixeramobim e Quixadá.
A história de um repórter norte-americano que descobre uma história incrível no Ceará, onde uma onda de aparições de OVNIs atrai a atenção dele. Vem a área Q (Quixadá e Quixeramobim) e vê a vida se transformar depois de viver experiências incríveis.
Além de Isaiah Washington, outras estrelas participam da película como Murilo Rosa e Tânia Khalil, é aguardado com grande expectativa a estréia nos cinemas nacionais e principalmente aqui na cidade de Quixadá e Quixeramobim onde é mostrado a exuberância dos monólitos para todo o mundo.

Fonte: www.revistacentral.com.br

1 comentários:

O trailer é assustadoramente ruim mesmo. Mas, o filme não. A história é boa e envolvente. Tem alguns problemas técnicos, principalmente pela pouca verba do filme, mas merece mesmo ser conferido. Em breve, publico minha crítica sobre ele no CinePipocaCult.