1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SERVIDORES PÚBLICOS DE QUIXADÁ PROMETEM PARALISAÇÃO


Hoje os servidores são os principais aliados da gestão
A crise na administração municipal de Quixadá já reflete nos salários dos servidores públicos, para conter a desordem o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, realizarão na próxima quarta-feira,22, uma manifestação em frente ao poder financeiro da prefeitura que fica situado no bairro Campo Velho.
Na pauta de reivindicação está à campanha salarial referente ao não corrente, além de ajuda de custo para deslocamento, mudança de nível, pagamento das horas do planejamento 2009. Os servidores cobram também a implantação dos Planos de Carreira da Saúde e da Administração.
O ato reivindicatório foi aprovado em uma assembléia da categoria, segundo nota do sindicato a redação da Revista Central.
Há informação de bastidores dando conta que o prefeito Rômulo Carneiro fará uma limpeza no quadro de secretário da sua gestão, após o processo eleitoral. Poucos acreditam nesta atitude do prefeito tendo em vista que muitos dos atuais ‘caciques’ são escoltados pelo gestor anterior.
Possivelmente na pauta que deverá ser entregue ao prefeito estará à substituição dos cabos eleitoreiros pelos concursados que até o momento mais de 85% esperam convocação, porém, o serviço prestado continua inchando os cofres públicos.
Convocatória
A Presidenta do SINDSEP, Luciene de Oliveira Alves, no uso de suas atribuições legais conforme o Estatuto da entidade, convoca aos servidores/as públicos/as municipais de Quixadá para participar de um Ato Público seguido de Paralisação da Categoria que será realizado dia 22 de setembro de 2010, a partir das 8h00min, em frente ao Centro Administrativo no referido Município.
Luciene de Oliveira Alves
Presidenta
Serviços
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
Quixadá-Ibaretama-Banabuiu-Choró-Ibicuitinga

Rua Benjamin Constant, 1007 - Alto São Francisco
CEP 63.900-000 / Quixadá – Ceará
Fone/Fax (088) 3412-2111
sindsep@hotmail.com

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: