1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BANDIDOS INVADEM ESCOLA E ATERRORIZAM ALUNOS EM QUIXERAMOBIM


Na noite desta quarta-feira, 24, alunos da Escola de Ensino Fundamental Francisco Carneiro Sobrinho, Distrito de Nenelândia, Quixeramobim, viveram momentos de terror quando foram abordados por dois bandidos que, armados de revólveres, invadiram o prédio.

Segundo testemunhas, por volta das 18h30min de ontem, dois elementos em uma moto de modelo FAN, de cor preta, chegaram a um bar localizado nas proximidades da escola, onde permaneceram até aproximadamente as 21 horas, quando adentraram no prédio escolar, na tentativa de identificar o proprietário de uma moto Bros 150, cor vermelha, de placa NRE 7537, que se encontrava estacionada.

Na ocasião, os bandidos abordaram alunos interrogando de quem seria a moto. De posse da informação, os indivíduos se dirigiram até a sala onde o condutor da moto, Maxiliano Pereira, de 18 anos, assistia aula e, mediante ameaças, exigiram dele a chave do veículo, fugindo em seguida na motocicleta, conforme informações de populares, rumo ao município de Banabuiu.

A Polícia Militar, destacamento de Quixeramobim foi acionada, mas até o momento, não tem pistas do paradeiro dos bandidos e da motocicleta. Segundo Edson Nogueira, comerciante de Nenelândia, a população, apavorada com o episódio, mobiliza-se para realizar uma manifestação na sede do município em protesto contra onda de assaltos na zona rural.


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: