1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ATOR DE FILME "GATO PRETO" DIZ QUE QUIXADÁ PARECE CENÁRIO DE GERRA EM REFERENCIA AOS BURACOS

Segunda parte do filme poderá ser em Quixeramobim porque ruas estão em estado degradante, afirma diretor.
O ator da rede globo de televisão, Alexandre Mandarino, um dos principais do longa-metragem “gato preto”, que está sendo gravado no município de Quixadá, com a direção de Clébio Viriato Ribeiro, não mediu palavras em entrevista ao portal Revista Central, o global disse que Quixadá parece um cenário de Guerra, dando referência ao estado degradante das ruas e avenidas que estão esburacadas. “falta zelo com a coisa pública”, cita.
“Tenho viajado por todo país, sul, sudeste, centro este, norte e agora nordeste, e uma coisa que realmente é impressionante é a falta de cuidado urbanístico da cidade. Quando você chega à cidade parece que você chega em um momento de guerra, é uma cidade que não merece por ter uma beleza natural sensacional”, o ator fala da avenida Jesus, Maria e José que dá acesso a Fortaleza, por sua vez está a mais de 3 anos esperando uma reforma.
“É muito feio você chegar em um local desse, que você percebe que não é um local pobre, sei que há dinheiro rolando aqui, existe um movimento financeiro na cidade, não é permissível. No Rio de Janeiro, agente sabe onde fica Quixadá”, ele destacou como fonte Rachel de Queiroz e o diretor Clébio. “O povo não merece este descaso”, concluiu. Em off o autor deixou claro que está gostando das pessoas, porém, ficou revoltado porque são poucas as cidades onde existem tantas belezas naturais e logo aqui onde há não receber os devidos zelos.
De acordo com o diretor Clébio Ribeiro, a primeira fase do filme “Gato Preto” está prevista para conclusão na próxima quarta-feira,23, porém, a segunda fase só será gravada em Quixadá se a malha viária passar por reforma, caso contrario o cenário será Quixeramobim, “a segunda parte queria que Quixadá estivesse com a sua malha viária melhor, porque o filme acontece todo no centro urbano, ai mostrar essa cidade como ela está suja e esburacada, é melhor ir pra Quixeramobim”.
A situação dos buracos na cidade já é um problema crônico, muitos prejuízos e gozações são corriqueiros entre aqueles que têm visitado a terra dos Monólitos.

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: