1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SOLIDARIEDADE EM QUIXERAMOBIM



Campanha “Natal com Jesus é Natal – Evangelizar é Preciso” chega ao fim
Iniciada no dia 23 de novembro deste ano, a Campanha Natal Solidário “Natal com Jesus é Natal – Evangelizar é Preciso”, entrega donativos ao Abrigo Santo Antonio

A solenidade aconteceu neste sábado, 18, com a realização de uma missa presidida pelo Padre Adalto no Abrigo Santo Antonio, local para onde foram destinados os donativos arrecadados. Entre as doações estão produtos de higiene pessoal como hidratantes, sabonete neutro líquido, lençóis com e sem elástico, toalhas de banho, fraldas geriátricas, tamanho M e G, além de um ventilador, bebedor, mucilon e neston.

A Campanha, que teve como idealizador o Padre Reginaldo Manzotti, conseguiu através da Rádio Evangelizar é Preciso firmar parcerias com inúmeras emissoras no País. O encerramento a nível nacional também foi realizado neste último sábado, na Praça Nossa Senhora de Salete - Centro Cívico de Curitiba, com a realização de um show de evangelização, comandado pelo Padre Manzotti.

Para a coordenadora do abrigo, Irmã Ernestina, foi um gesto acolhedor. “Eu, em nome de todos os jovens da terceira idade que fazem parte desta família, estou aqui para agradecer a todos que colaboraram e aceitaram o convite com amor e com sensibilidade. Que Deus retribua e que abençoe com muita paz e simplicidade neste Natal”, disse a irmã.

O presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Eduardo Holanda Machado, ressaltou a importância da Campanha. Segundo ele, o movimento foi um gesto gratificante e que serviu de estímulo para que outras pessoas continuem doando e praticando a solidariedade ao Abrigo Santo Antonio, que há 28 anos cuida voluntariamente de idosos, atendendo hoje o total de 38 anciãos.

Mesmo com a entrega dos donativos tendo sido realizada, o Sistema Maior de Comunicação continuará arrecadando e repassando os donativos para a entidade que conta com a solidariedade de todos para continuar desempenhando esse importante papel social
.


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: