1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PLANTÃO POLÍCIAL DO SERTÃO CENTRAL

Confira as principais ocorrências das últimas 24 horas na região da 2ª Cia.
Na localidade de Bastiões em Ibaretama, no Sertão Central cearense, foi registrado na noite de ontem mais um homicídio. O jovem residia na Rua Rodrigues Júnior no Centro da cidade de Quixadá. O motivo foi devido a uma discussão entre o jovem com mais três elementos.
Francisco Cristiano Graciano da Silva, 19 anos, solteiro, estudante, foi assassinado com três perfurações de faca, os homicidas atingiram no peito direito, abdômen e joelho esquerdo da vítima. O estudante ainda foi socorrido por populares ao Hospital municipal, mas chegou àquele nosocômio sem vida.
A polícia militar informou a redação do portal Revista Central que o assassinado havia tido uma discussão com as pessoas conhecidas como “Nilsim”; “Luan” e “Cláudio”, há três dias, onde trocaram ameaças. A vítima ao chegar a localidade Lagoa de Pedra em Ibaretama na noite de ontem se deparou com os seus desafetos, onde estavam bebendo por lá, foi então que mais uma vez eles discutiram e a vítima saiu em direção à localidade de Bastiões, onde foi abordada por aqueles três e consumado o crime.
A polícia após tomar ciência dos dados dos acusados passou a montar uma operação na região e na Fazenda Lagoa Verde em Aracoiaba conseguiu prender um dos acusados do crime em Ibaretama. Os outros dois co-autores do crime, conhecidos apenas por “Luan” e “Nilsim” não foram localizados. Porém, as buscas continuam com o objetivo de capturá-los. Vale salientar que o acusado que foi preso, já responde por um porte ilegal de arma de fogo.
Na Avenida João Ney Paracampos no Choró, Sertão Central cearense, foi vítima de lesão corporal leve a pedradas o senhor de iniciais F.C.S.P, 20 anos. O agressor trata-se de um homem conhecido como vulgo “Guebi”, 24 anos, residente também no Alto do Cruzeiro naquele município.
No Monte Alegre em Quixadá, Sertão Central cearense, o senhor de iniciais J.N.C.A, 24 anos, foi lesionado à faca no braço esquerdo por um agricultor. Policiais socorreram a vítima ao hospital Eudásio Barroso, onde foi medicado. Em seguida prenderam o acusado e o conduziram à DRPC, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Já no distrito de Califórnia em Quixadá, foi vítima de duas perfurações à faca na parte esquerda do tórax, o menor de iniciais D.M.S, 17 anos. Na ocasião, a vítima ingeria bebida alcoólica desde cedo com uma pessoa de nome “Alairton”, este que após uma discussão banal, desferiu as duas perfurações contra o adolescente e tomou rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e encontra-se no Hospital Eudásio Barroso.
No distrito de Barra do Sitiá em Banabuiú, Sertão Central cearense, após saturação de rotina, policiais entraram em um e encontraram um revolver calibre 38, com quatro balas intactas, sem numeração. A arma estava dentro de uma caixa de aguardente. A dona do bar foi presa por posse ilegal de arma de fogo.
Em uma drogaria, na Av. Francisco França Cambraia, no Centro de Senador Pompeu, Sertão Central cearense, dois elementos desconhecidos e armados de revólveres adentraram à farmácia e abordaram vendedores e de lá levaram a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), logo em seguida fugiram rumo a um matagal.  Na saída da farmácia os meliantes ainda deram três tiros para o alto.

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: