1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 19 de março de 2011

VEÍCULO SE CHOCA COM AS GRADES DE PROTEÇÃO DA PONTE DA BARRAGEM QUIXERAMOBIM



Um casal pode dizer que foi abençoado por São José, padroeiro do Ceará.
Uma cena chamou a atenção de populares da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, na manhã deste sábado de São José, 19. Um veículo conduzido por uma jovem colidiu com a grade de proteção da barragem e só parou porque a condutora transitava em baixa velocidade.
De acordo com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, que foram preservar o local do sinistro, contou a reportagem do portal Revista Central que, a motorista estava bastante nervosa. “Escapamos por um milagre de Deus”, desabafou.
O fato aconteceu por voltas das 08h30min na ponte da Barragem de Quixeramobim, deixando o trânsito lento por alguns minutos na CE-060. O veículo de placas MOV-9524, com discrição de João Pessoa, no estado da Paraíba, seguia de Fortaleza com destino a cidade de Pedra Branca, também no Sertão Central, quando a motorista Lia Pontes Lisboa, perdeu o controle da direção vindo a colidir com a varanda de segurança da Ponte da Barragem de Quixeramobim.
O acidente não teve proporções maiores devido à grade de segurança ter segurado o impacto e parado o veículo. Além da condutora, vinha também no carro um passageiro. Ninguém ficou ferido, tendo apenas danos materiais.
Devido a esse acidente, parte da ponte que já é estreita ficou comprometida pelo impacto, tendo dificuldade de passagens principalmente para veículos de grande porte. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim compareceram ao local para agilizar a retirada do veículo. Quase duas horas depois do ocorrido à ponte foi liberada totalmente.

Mais informações:
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88) 3441-1533

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição

MAIS FOTOS







1 comentários:

Valeu pela noticia. em cima do fato, parabens ao blogueiro por manter a gente sempre informado. Estou em S"ao Paulo mais me sinto perto de Quixeramobim com as informacoes bem colocadas.