1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 10 de abril de 2011

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM QUIXADÁ

Os criminosos ainda não foram identificados. A motocicleta roubada também não foi localizada.

O plantão polícial em Quixadá está bastante agitado, furtos, assaltos e até um ladrocínio no bairro Putiú mancham o fim de semana na maior cidade do Sertão Central cearense. O Fato vítimou um mototaxista, que de acordo com as informações enviadas por um leitor o mesmo também vendia lanches pela manhã no Centro da cidade.

A polícia foi solicitada pelo vigia de uma fábrica de calçados, informando que uma motocicleta com três elementos havia passado por uma rua lateral e parado atrás da fabrica, em um matagal, saíndo em seguida, com apenas dois passageiros. O fato chamou a atenção do vigia que ao verificar que algo estava estranho acionou imediatamente a Polícia Militar.

Quando os políciais chegaram ao local indicado, depararam-se com o corpo de Antônio Edvaldo Alves do Nascimento, 29 anos, casado, mototaxista, natural de Quixadá. De acodo com o colhido pela reportagem do portal Revista Central a vítima residia na Rua Jardim Santuário, no bairro Campo Novo.

Antônio Edvaldo estava com uma lesão na cabeça, possívelmente de uma paulada e a bata de mototaxi envolta ao redor do pescoço. A motocicleta Honda Fan 125, de cor preta e sem placa, da vítima, não foi localizada. Após ser periciado pelo perito Neto Cabral, o corpo foi recolhido ao IML de Quixeramobim, pelo rabeção 12. Diligencias continuam sendo realizadas, porém, até o presente momento os acusados não foram identificados.

A polícia acredita que os dois elementos planejaram a ação, bem como, tinham conhecimento do local. A polícia vai buscar saber onde a vítima estava trabalhando na madruga deste domingo, é bem comum que colegas tenham visto quando o profissional foi acionado pelos elementos. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil de Quixadá.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047


FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: