A polícia já sabe o mandante do assassinato e deve prender a qualquer momento.
Neste sábado,28, precisamente na localidade do distrito de Mineirolandia a 18 km da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, o ex-presidiário Pedro Veras de Sousa, 64 anos, foi executado com vários tiros de pistola e de revolver, dois elementos em uma motocicleta Twister vermelha, chegaram e fizeram a execução. O homem não teve tempo de escapar da ação que foi possivelmente planejada.
A Policia Militar sob o comando do cabo Luciano apreendeu a moto, só que os elementos fugiram em outra, sendo uma Bros que havia sido tomada de assalto no último dia 18. A polícia acredita que tenha sido mais um crime de pistolagem e que já sabe o nome do mandatário, porém, o nome encontra-se preservado.
O rabecão do IML de Quixeramobim recolheu o corpo da vítima e os procedimentos de investigação serão iniciados com objetivo de prender os autores de mais um crime de morte na região do Sertão Central cearense.
Ainda em pedra Branca, os policiais militares conduziram a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, um de 29 anos acusados de pratica de assaltos no município.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599
Adriel Ferreira
Repórter Policial
Correspondente em Pedra Branca
Jackson Perigoso
Edição
informação em tempo real com credibilidade.
ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES AJUDAM A MANTER ESTE BLOG NO AR.
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário