1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 21 de maio de 2011

QUIXERAMOBIM: HOSPITAL INFANTIL TEM NOVOS HORÁRIOS DE VISITAÇÃO


A direção do Hospital Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Quixeramobim, através de sua diretora, Cristina Pimenta, apresentou os novos horários de visitação aos pequenos pacientes atendidos pela unidade hospitalar. Os horários agora ficaram desta forma: Manhã de 9 as 10 horas; Tarde de 16  as 17 horas. O tempo de visita que era de meia hora, passa agora a ser de uma hora, com exceção do horário de visita noturno, recém implantado, de 19h30min às 20 horas.


Conforme a diretora, o horário da noite foi acrescentado ao cronograma com o intuito de proporcionar aos parentes e amigos das crianças internadas a visitação com mais freqüência. “É um novo horário que começa a funcionar partir desta quarta-feira, 18. Com isto, nós temos a participação mais efetiva da família no tratamento da criança, o que faz com ela se recupere mais rápido”, disse.

O Hospital Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, instituição filantrópica pertencente à Sociedade de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Quixeramobim e mantido graças a convênios com o governo federal (repassados pela Prefeitura Municipal) e estadual, funciona há aproximadamente 64 anos e conta atualmente com 45 leitos, alimentação em sistema de self service para os usuários e acompanhantes, capela para oração, parquinho infantil, sala de estar, além da UTU (Unidade de Tratamento de Urgência), que serve para prestar os primeiros socorros e realizar a estabilização da criança, para que a mesma possa ser transferida em casos mais graves. Por mês a unidade chega a realizar de 160 a 190 internamentos.

Serviço:
Hospital Infantil Nossa Senhora do Perpétuo SocorroRua Dom Quintino, 251, Centro – Quixeramobim -CE
Tel: (88) 3441.11.61Direção: Cristina Pimenta
FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: