1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ALUNOS DO LICEU DE QUIXERAMOBIM SÃO PREMIADOS COM COMPUTADORES


A Secretaria da Educação (SEDUC) divulgou a relação de alunos do Ensino Médio com melhor desempenho acadêmico no Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará (SPAECE - 2010) a serem premiados com um microcomputador, conforme as Leis nº 14.483, de 08 de outubro de 2009 e nº 14.691, de 30 de abril de 2010.

O Liceu de Quixeramobim se destacou na premiação. Ao todo, foram quinze alunos das três séries do ensino médio premiados com computadores pelo bom desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado é fruto de ações implementadas pelo núcleo gestor e corpo docente, com o apoio dos estudantes e dos pais.

Os alunos contemplados foram: Amanda Ellen Teles Rodrigues, José Wesley da Silva Feitosa, Alan Nilton Ferreira Castro, Fulvyo Mychell Florêncio de Holanda, Matheus Campos Pessoa, Nathaly de Oliveira Rufino, Walysson Felipe Alves, Antoniel Alves de Vasconcelos Junior, Antonio Emerson Felício da Silva, Cleiton da Silva Brito, Deborah Almeida Fernandes, Francisco Edigleison da Silva Barbosa, José Fernandes Cavalcante, Wagner Ferreira de Brito. 


FONTE: SISTEMA MAIOR DE QUIXERAMOBIM

0 comentários: