1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 4 de julho de 2011

POLÍCIA FAZ VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR POMPEU


Com objetivo de limpar as Unidades de detenção da região do Sertão Central cearense, a Polícia Militar está realizando vistorias nas Cadeias Públicas com intuito de evitar violência e principalmente manter a ordem entre os presos, além de retirar objetos ilícitos.

Policiais do Destacamento de Senador Pompeu, realizaram uma vistoria em todas as celas da Cadeia Pública da cidade e retiraram diversos objetos ilícitos, sendo que havia até duas armas de fogo na pose dos presos.

De acordo com as informações enviadas pela Polícia Militar a redação do portal Revista Central, na vistoria foram encontrados dois revólveres Taurus, calibre 38 mm, oxidado, com a capacidade para 06 projéteis, 22 unidades de munição cal. 38 mm intactas, 4 aparelhos de celulares, 2 chips da operadora e 3 carregadores. O que mais chama a atenção é como duas armas de fogo entraram na unidade, sem que a segurança não tomasse conhecimento.
Os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324 ‎

 
Fonte:  
Portal Revista Central
www.revistacentral.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central -
informação em tempo real com credibilidade.
 
ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

0 comentários: