1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUIXERAMOBIM ENFRENTA O FORTALEZA EM BUSCA DA LIDERANÇA


Os dois melhores times do campeonato cearense de futsal se enfrentarão neste sábado em Quixeramobim.

Os jogos de volta da primeira fase do campeonato cearense de futsal começarão neste sábado, 02. O grande confronto da rodada acontecerá no ginásio José Artur Costa às 20hs entre as duas melhores equipes da competição. O time do Fortaleza esta na liderança com 19 pontos, o mesmo ainda segue invicto com seis vitorias e somente um empate. O selecionado de Quixeramobim segue firme atrás do tricolor de aço com 16 pontos. A única derrota do selecionado local foi para o próprio Fortaleza na primeira rodada da competição.

A expectativa é de casa cheia para acompanhar este grande jogo que definira a liderança da competição. Uma das preocupações dos organizadores é o cuidado com a segurança dos torcedores, já que no jogo entre as duas equipes na capital cearense, a torcida do Fortaleza proporcionou uma grande confusão nas arquibancadas deixando um torcedor da equipe de Quixeramobim machucado.

Grande parte dos ingressos já foram vendidos e a promessa da torcida local é de realizar uma grande festa para a equipe local. Os ingressos estão sendo vendido na secretaria de esporte e juventude.

MAIS INFORMAÇÕES:
Secretaria de Esporte e Juventude
Av. Dr. Joaquim Fernandes S/N Centro

0 comentários: