1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 13 de agosto de 2011

NUCLEO DE BOMBEIROS DO INTERIOR REALIZARAM ENCONTRO EM QUIXERAMOBIM


Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, na cidade de Quixeramobim, o segundo encontro do NBI, Núcleo de Bombeiros do Interior, que é comandado pelo Tenente Coronel Queiroz.

O NBI forma todas as unidades do interior e se reúnem para passar assuntos administrativos, buscar melhoras e fortalecer os bombeiros do interior. Estiveram presentes no encontro os comandantes dos Quartéis de Juazeiro do Norte, Crato, Limoeiro do Norte, Sobral, Iguatu, Táua, Crateús e Quixeramobim.


Na presença do Comandante Geral, Coronel Josileno Vitoriano, todos os comandantes realizaram uma apresentação de como está às unidades do Corpo de Bombeiro do interior. No final um relatório foi elaborado e enviado para o comando geral.

Segundo o Major Naum Mauricio, Comandante da unidade de Quixeramobim, este encontro é de fundamental importância para a melhoria dos trabalhos no interior, “esse encontro é necessário para conhecermos a realidade de cada unidade e termos a idéia de onde devemos melhorar para melhor servir a população”, completou o Major Naum Mauricio.


Antes de começar os trabalhos, o Comandante Geral , Coronel Josileno, juntamente com o Coronel Adjunto Moreira dos Santos realizaram a entrega da medalha “Desembargador Moreira” ao Tenente Coronel Edivar, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá. Quem também foi homenageado foi o Comandante da Companhia Provisória de Quixeramobim, Major Santos, com a medalha “Capacete Bombeiro Militar”.

POR FERNANDO IVO


0 comentários: