1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 16 de agosto de 2011

POLÍCIA FRUSTA TENTATIVA DE FULGA DA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM


Na manhã dessa segunda-feira (14), no presídio localizado na cidade de Quixeramobim, sertão central cearense, uma tentativa de fuga foi frustrada pela polícia local. Após uma vistoria realizada nas dependências carcerárias, foi verificado um buraco em uma das celas existentes.

A fenda aberta no teto da cela onde a lage destruída pelos detentos seria a rota de fuga, também foi verificada que uma barra de ferro da cela estava faltando, estava sim em curso uma planejada ação de fuga.

Os suspeitos usavam pedaços de madeira e serrote para fazer o buraco. Os policiais não sabem como o material entra na delegacia, mas segundo o policial R. Martins esses matérias entram muito escondidos, mas que a polícia esta intensificado as revistas nas operações pente fino para combater a entrada de objetos ilegais.

Também foram recuperados outros objetos dentre eles ferramentas e dois celulares, no mês o total sobe para oito celulares. Os presos que se encontravam na cela destruída serão transferidos ainda nessa segunda-feira (15).

As tentativas de fuga em Quixeramobim nos últimos anos teve ação imediata da policia e todas elas foram interceptadas a tempo.

0 comentários: