1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESCRITOR CÉZAR BARRETO LANÇA LIVRO EM QUIXERAMOBIM

                                                       Foto: osertaoenoticia.com
Durante as comemorações de aniversário de Quixeramobim, o escritor Cézar Barreto, natural de sobral, aproveitou sua vinda à cidade de Antônio Conselheiro para realizar o lançamento do livro “O HOMEM É O QUINCA”.
                     Escritor Cézar Barreto ao lado do Deputado Federal Mauro Benevides
                                               Foto: osertaoenoticia.com
O lançamento aconteceu na noite da última sexta-feira, 12, no Balneário Recanto das Águas, as margens da Barragem Quixeramobim. Com a presença ilustre de vários amigos, Cézar Barreto teve seu livro apresentado pelo ex-Senador da República e atual Deputado Federal, Mauro Benevides. O prefeito Edmilson Junior e o ex- Deputado Estadual, Rômulo Coelho também estiveram presentes no lançamento.
                                            Escritor Cézar Barreto ao lado do Vereador Rômulo Filho                                                                 Foto: osertaoenoticia.com
Após a apresentação do livro, todos os presentes fizeram questão de que o autor autografasse a obra se formando uma grande fila de amigos e admiradores para parabenizar o poeta.

O Livro "O Homem e o Quinca" conta a vida de Joaquim Barreto, ex-prefeito de Sobral e vereador. Conhecido como Quincão, o "Pai da Pobreza", era comerciante e transformou-se numa grande liderança popular no município de Sobral, onde foi Prefeito de 1970 a 1972 e de 1982-1988.


Mais Informações
Editora Premius                        
Rua Antônio Pompeu,1705
Centro, Fortaleza-CE
(85)3214-8181
www.premiuseditora.ind.br

POR FERNANDO IVO

0 comentários: