1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 2 de agosto de 2011

QUIXADÁ: ASSALTANTE DE ÓTICA SE APRESENTA A POLÍCIA


Delegado Marcos Sandro apresenta útimos relógios recuperados

O assaltante Francisco Alexandre Rabelo Barreto, 18 anos, se apresentou no fim desta tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Acompanhado de um advogado ele foi interrogado pelo delegado Marcos Sandro de Lira. O criminoso se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Nada informou acerca do crime. Apenas devolveu seis relógios do total roubado da Saphira Ótica na segunda-feira passada, 25 de julho.

Segundo o delegado, 21 relógios foram recuperados, a maioria deles na mão de receptadores. Quem não foi preso em flagrante está sendo indiciado. No caso do assaltante Marcos Sandro deve solicitar a prisão preventiva dele à Justiça. O comparsa, um menor de 15 anos, já foi transferido para um instituto correcional de menores, em Fortaleza. Agora a Polícia trabalha para localizar as duas armas de fogo utilizadas no assalto.

Quanto ao número de relógios, o delegado acredita ter recuperado praticamente todos. Ele se refere ao número de expositores encontrados com o menor. Eram 29. Apenas oito unidades a menos do que os números preliminares apontados pela proprietária da loja não foram encontradas. Logo após o assalto estimava-se terem sido roubadas cerca de 50 peças. O prejuízo chegava a soma de R$ 20 mil.

POR ALEX PIMENTEL

0 comentários: