1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FIM DE SEMANA: PLANTÃO POLICIAL EM QUIXERAMOBIM



O plantão Policial no final de semana em Quixeramobim foi considerado tranqüilo pelas autoridades locais. Confira as informações fornecidas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim.

Lesão a Faca
Segundo informações do Pedreiro Cícero Ferreira da Silva, 40 anos, o mesmo conduzia sua bicicleta na noite desta sexta-feira,09, na Travessa Jorge Borges quando foi abordado por vários menores vindo a ser atingido por uma pedrada e duas perfurações a faca, uma no braço esquerdo e outra no abdômen  do lado direito. O mesmo foi conduzido por populares para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Desacato
Em uma das abordagens que é realizada com freqüência nos bares da cidade de Quixeramobim, o jovem Antônio Jardel Gonçalves, 23 anos, que se encontrava ingerindo bebida alcoólica em um destes comércios veio a desacatar os policiais do Ronda de Quarteirão. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Civil para as medidas cabíveis.

Apreensão de Drogas
Na madrugada da última sexta-feira, 9, policiais suspeitaram de um individuo que se assustou com a presença da viatura, Ao ser abordado foi constatado que o menor C.O. de 16 anos portava 7 papelotes de maconha enrolado em um saco plástico. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim.

Embriaguez
Policiais Militares realizavam a rota diária quando depararam com um cidadão em uma motocicleta de placas NQZ 5559 que veio a cair em frente da viatura. Quando os policiais foram verificar perceberam que o condutor estava com sintomas de embriaguez. Ao ser constatado que o mesmo não teve nenhum ferimento com a queda, o condutor foi conduzido para a Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis.

Queda de Bicicleta
O corpo de Bombeiro foi acionado dando conto de que teria ocorrido uma queda de bicicleta onde duas vítimas se encontravam no chão. Chegando ao local foi constatado que Daniel Barbosa de Sousa, 27 anos, se encontrava com uma possível fratura na clavícula. O mesmo foi conduzido juntamente com o seu companheiro que sofreu escoriações na perda esquerda para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Atropelamento
Na noite deste sábado, 10, um atropelamento aconteceu na Rua Cleonon Siqueira. Segundo informações de populares um homem em uma motocicleta atropelou Eliomar Ferreira Da silva, 24 anos, que andava em uma bicicleta. A vítima foi conduzida pelo corpo de Bombeiro para o Hospital local. O condutor da motocicleta se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Apreensão de Veículos
Segundo dados da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, neste final de semana 10 motocicletas foram apreendidas e conduzidas para a sede do órgão por estarem circulando de forma irregular, seis delas sem placa de identificação. 

POR FERNANDO IVO

0 comentários: