1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

QUIXERAMOBIM SE CLASSIFICA COM UM EMPATE

O Quixeramobim-CE conquistou sua classificação às semifinais das eliminatórias da Liga Nordeste de Futsal ao empatar em 4 a 4 contra o Brejo do Cruz-PB, em confronto ocorrido na noite desta sexta-feira (2/9), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB). Com o resultado, os cearenses terminaram na segunda colocação do grupo B, com quatro pontos, enquanto os paraibanos ficaram com três.

A partida era decisiva para os dois times e, precisando da vitória para ultrapassar o adversário cearense, a equipe do Brejo do Cruz foi mais ofensiva na primeira etapa, chegando ao primeiro gol aos cinco minutos de jogo, em finalização de Sidclei.

O Quixeramobim foi ao ataque, mas não encontrou facilidade para criar oportunidades de gol que lhe dessem a igualdade na partida. Com isso, mesmo com a movimentação das duas agremiações no período inicial, o placar mínimo seguiu para o intervalo.

No segundo tempo, porém, os cearenses voltaram mais acesos e logo a um minuto de jogo chegaram ao empate. Marquinhos recebeu com liberdade e bateu para empatar. Poucos segundos depois, o Quixeramobim virou o placar, com tento de Son.

Não houve muito tempo para comemoração, pois o Brejo do Cruz acordou e empatou mais uma vez, em nova finalização de Sidclei. Son recolocou os cearenses em vantagem, mas os paraibanos não se desanimaram e marcaram mais duas vezes, com Preto e Sidclei. No final, o Quixeramobim empatou novamente, com tento de Marquinhos, conquistando a classificação.

Quixeramobim volta a quadra as 16:00 deste sábado contra a equipe de Horizonte-CE pelas semi-finais da competição.

FONTE: FUTSAL DO BRASIL


0 comentários: