1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUATRO PREFEITOS DO SERTÃO CENTRAL ENTRE OS MELHORES DO CEARÁ

A PPE (Publicidade, Promoções e Eventos), empresa do conceituado jornalista e empresário Roberto Farias, que seleciona anualmente os Melhores Prefeitos do Ceará tendo como base uma avaliação criteriosa que aborda em sua apuração votos da comissão julgadora, votos pela internet e com a inclusão dos votos consignados aos municípios com os melhores índices na saúde, educação, infraestrutura, prefeito empreendedor e o selo município verde, divulgou nesta segunda-feira,19, o resultado oficial dos 31 melhores prefeitos do Estado do Ceará, Edição 2011.

Como esse novo resultado divulgado site da PPE, após reunião na Assembléia Legislativa do Ceará, que contou com a participação do Dr. Irapuan Aguiar (representando o irmão ministro Ubiratan Aguiar), Dr. Luiz Dias, secretário do TCE; jornalista Antonio Viana-Grupo Cidade, Dr. Leonardo Farias, da PPE, entre outros que integram a comissão julgadora, o prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto Farias, figura pelo sexto ano consecutivo entre os melhores prefeitos do Estado do Ceará; de Quixeramobim, Edmilson Júnior; de Pedra Branca, Antônio Gois e Canindé, Cláudio Pessoa representam o Sertão central cearense.

A festa para entrega dos diplomas será dia 11 de outubro, no La Maison Dunas, informou Roberto Farias, Presidente da PPE, idealizador e realizador da promoção que atinge o 24º ano consecutivo.

0 comentários: