1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUIXERAMOBIM: ESCOLAS FINALIZAM DETALHES PARA O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO


Escolas do município de Quixeramobim, no Sertão Central, realizam os últimos preparativos para o desfile cívico de 7 de setembro, data que marca a Independência do Brasil.

Nos últimos dias, era praticamente impossível andar pelas ruas de Quixeramobim sem escutar o já tradicional som das fanfarras. Participarão do desfile cívico as escolas municipais, estaduais, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Tiro de Guerra 10.020, a Brigada de incêndios, a Universidade Aberta do Brasil, apresentando seus projetos, além das secretarias municipais.

Mesmo com o feriado, a Câmara Municipal funcionará na quarta-feira, 07, para recepcionar as autoridades que participarão da solenidade de hasteamento das bandeiras. A programação do desfile cívico iniciará a partir das 8 horas, com a presença do prefeito municipal, Edmilson Júnior, do vice-prefeito, Edilberto Ferreira, do presidente da Câmara municipal, Carlos Roberto Mota Almeida e demais autoridades convidadas.

Sob regência do maestro Ary Fernandes, a banda de música municipal Sebastião Doth abrirá a solenidade que marca os 189º aniversário da Independência do Brasil. Em seguida haverá o já tradicional desfile cívico pelo centro da cidade, iniciando na Rua da Cruz, seguindo pelas ruas Cônego Aureliano Mota e Abílio e Silva.

0 comentários: