1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ACIDENTE COM TRATOR DEIXA CASA DESTRUIDA EM QUIXERAMOBIM



Um acidente na manhã desta terça-feira, 18, por pouco não termina em tragédia em Quixeramobim.

Um trator da empresa Delta construções que presta serviço ao DER teve falha mecânica e invadiu uma casa na rua alto da Betânia, a poucos metros da CE-060. O trator era conduzido pelo Sr. Francisco Lopes de Aquino, 64 anos. Segundo o mesmo, ao descer um alto o trator veio a não obedecer a seu comando vindo a perder o controle e chocar-se contra a residência.
No local mais atingido se encontrava o Sr. Raimundo Lourenço da Silva, 67 anos que estava  dormindo em uma rede. Com a pancada o mesmo veio a ficar embaixo dos escombros protegido pela própria pá do trator. Populares que ouviram a pancada correram para o local e começaram a tirar os escombros em busca do Sr. Raimundo Lourenço. O corpo de bombeiros foi acionado e ajudou no resgate. Por um “milagre", o mesmo foi conduzido para o hospital local apenas com ferimentos leves e muito nervoso devido ao susto. 

Dentro da residência também se encontrava a Sra. Maria da Silva Reis, 48 anos, o Adolescente A.V.R, 17 anos e uma criança de 5 anos. Nenhum ficou ferido devido estarem em outra parte da residência.

POR FERNANDO IVO

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE




0 comentários: