1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 29 de outubro de 2011

FUTSAL: COMEÇA FASE DECISIVA

                                                                   Imagem: Arquivo

O time de futsal de Quixeramobim começa neste sábado, 29, a fase mais difícil até o momento do campeonato cearense de futsal que é a do “mata/mata”. 

A equipe da terra de Antônio Conselheiro começara a disputa das quartas de final enfrentando fora de casa à equipe de Alto Santo.  Devido ter feito uma melhor campanha durante a segunda fase do campeonato, Quixeramobim terá a vantagem de jogar a segunda partida dentro de casa com o apoio de sua torcida

De acordo com o regulamento do campeonato cearense de futsal a 3ª. fase será desta forma:

Art. 15 – Forma de Disputa da 3ª. Fase “Mata/Mata” (Jogos de Ida e Volta)

- 3ª. Fase, nessa fase as 8(oito) Equipes/Municípios farão uma disputa de melhor de 4 (quatro) pontos, com jogos de ida e volta (segunda partida) sendo realizado no ginásio da Equipes/Municípios que obteve a melhor colocação na 2ª. Fase.

§ Único - Caso após a realização da segunda partida, nenhuma das equipes tenha obtido ainda 4 (quatro) pontos, será realizada uma prorrogação de 10 (dez) minutos, com dois tempos de 5 (cinco) minutos, com inversão de lado ao término dos primeiros cinco minutos. Nessa prorrogação, as equipes classificadas em 1o (primeiro) e 2o (segundo) lugares jogarão pelo empate, para passarem para a próxima fase da competição (Semi Finais).
 
 O jogo entre Alto Santo e Quixeramobim acontecerá neste sábado a partir das 20h na cidade de Alto Santo. A partida de volta ocorrerá no próximo sábado, 5 , na cidade de Quixeramobim.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: