1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JUSTIÇA MANDA SOLTAR QUATRO ACUSADOS DO ARROMBAMENTO AO CAIXA ELETRÔNICO DA FCRS


Na decisão o magistrado disse não enxergar o flagrante. Quatro acusados ficam presos.

A Justiça do Estado do Ceará, concedeu na tarde desta quarta-feira, 26, habeas corpus e colocou em liberdade quatro acusados pela polícia de participação na última terça-feira, 18 do arrombamento ao caixa eletrônico da Faculdade Católica Rainha do Sertão.

Um Magistrado que está respondendo provisoriamente pela circunscrição da Comarca de Quixadá, fundamentou que não vislumbrou flagrante para os acusados João Alves de Queiroz Neto, Henrique Atila de Castro Braga, Cidicleiton Rodrigues Barbosa e para Antônio Ricardo Germano de Lima,  por isso mandou colocá-los em liberdade, ficando estes a disposição da justiça.

Conforme o Delegado Regional, Dr. Marcos Sandro de Lira, os acusados Júlio César Pinheiro, Deivid Willame Lázaro, Naylane Regia Lopes de Araújo e Livianara Sousa Silva tiveram indeferimentos nos pedidos, isso porque foram presos com armas, munições e bananas de dinamites.

O titular afirmou que já pediu à justiça para que os demais acusados que se encontram na Delegacia de Capturas em Fortaleza, para que estes sejam recambiados para a Cadeia Pública de Quixadá, como aconteceu com as duas mulheres.
Na operação as polícias Civil e Militar apreenderam dois fuzis 762, um rifle calibre 22 com luneta, dois rifles calibre 44, uma pistola 380 de fabricação alemã, uma caneta pistola (arma no formato de caneta com capacidade de um disparo por vez), uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 20, e cinco espingardas calibre 36, um maçarico e uma pistola de brinquedo. Além de carros.

No momento que a reportagem do portal Revista Central estava na Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, um oficial, juntamente com Advogados entregaram a decisão do juiz ao Delegado Regional. Sendo que imediatamente foi comunicado por fax ao Delegado da Roubos e Furtos.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

0 comentários: