1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRÉDIO ABANDONADO DA COELCE VIRA PONTO DE PROSTITUIÇÃO E CONSUMO DE DROGAS

                                                            Foto: osertaoenoticia.com

Um prédio abandonado pertencente a COELCE na cidade de Quixeramobim vem causando transtornos para moradores próximos ao local.

                                                        Foto: osertaoenoticia.com

O prédio fica situado na Rua Padre Antenor Nunes no Bairro Vila São Paulo. Segundo moradores da área, a convivência diária com jovens que utilizam daquele espaço para o uso de drogas e de prostituição é de dar medo e que durante a noite por varias vezes a polícia tem que ser acionada para tentar inibir os indivíduos que utilizam daquele local para cometer crimes.

                                                           Foto: osertaoenoticia.com

Segundo um dos moradores de 74 anos que não quis se identificar, o mesmo afirmou que mora a nove anos próximo ao local e que nos últimos anos a prostituição tomou conta daquele prédio. O mesmo ainda falou que durante a noite tem que esperar seus filhos voltarem da aula ou do trabalho com medo que aconteça algo com eles.

                                                      Foto: osertaoenoticia.com

Segundo informações passadas por policiais do Ronda do Quarteirão, a rota naquele trecho está sendo feita com mais freqüência , mas após a saída da viatura, o local volta a ser frequentado por pequenos meliantes que se aproveitam do prédio abandonado e escuro para a pratica de atos libidinosos.

                                                       Foto: osertaoenoticia.com

A nossa reportagem entrou em contato com a COELCE através de um telefone de contato do site da empresa, mas o atendente pediu pra procurar o posto de atendimento da cidade e efetuar a reclamação. Por telefone um dos coordenadores da COELCE na cidade de Quixeramobim, Raimundo Cosmo, nos informou que o prédio foi destruído por vândalos onde quebraram as portas e arrancaram as grades e que a empresa já está providenciando a regulamentação dos documentos para a venda do terreno. Raimundo Cosmo também falou que devido aos problemas gerados o mesmo aguarda uma autorização do escritório de Fortaleza para a demolição do prédio.  

                                                        Foto: osertaoenoticia.com

Nossa reportagem esteve no local após receber varias ligações de moradores e constatou que alem de bastante mato e sujeira, o mau cheiro toma conta do ambiente. Em algumas partes do prédio foi encontrada fezes de animais e de humanos alem de vários preservativos usados. 

POR FERNANDO IVO

0 comentários: