1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO DURANTE O FINAL DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM NO


Neste último final de semana, o município de Quixeramobim teve um plantão policial bastante movimentado. Segundo informações da polícia, o caso mais grave foi um homicídio a faca registrada no interior do município. 

Na noite desta sexta-feira, 21, foi registrado uma invasão de propriedade com apreensão de arma de fogo. Segundo a polícia um dos responsáveis pela fazenda pólo do distrito de Nenelandia ligou para o 190 informando que vários homens armados invadiram a fazenda e mataram um touro que servia de reprodutor. A polícia flagrou seis indivíduos em um veículo de placas BMX 3176, onde encontrou uma grande quantidade de carne, alem de um Rifle de calibre 22 e 17 cápsulas de balas intactas, sendo 5 na arma e 12 no bolso de Paulo Sergio Vieira,40 anos. O mesmo juntamente com outras cinco pessoas foi encaminhado para a delegacia civil de Quixeramobim e entregas ao inspetor de plantão. Na mesma noite foi registrada uma lesão a faca nas proximidades da Rua Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia, Carlos Pedro Nascimento, 47 anos, lesionou Antonio de Almeida, 47. A vítima foi conduzida até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

No sábado, 22, três elementos armados de revolver invadiram uma locadora situada na Rua Vereador Edmilson Patrício. Segundo o dono do estabelecimento, Vanderlúcio Simeão Cavalcante, os assaltantes levaram 03 vídeo games, 03 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Policiais realizaram busca pela área mais não conseguiu localizar os assaltantes.

A ocorrência mais grave aconteceu na tarde deste domingo, 23, por volta das 15h30min na localidade de Maloca, próximo ao distrito de Paus Brancos, localizado a aproximadamente 35 km da sede do município. Informações passadas pelo telefone 190 informavam que um cadáver se encontrava na estrada da localidade de Maloca. Policiais que se dirigiram ao local confirmaram que se tratava do agricultor Antônio Reginaldo Pereira da Silva, 32 anos, o mesmo foi executado com cinco facadas sendo duas na altura do peito esquerdo, uma no pescoço, uma no braço esquerdo e uma na coxa. A Polícia não conseguiu identificar o motivo do crime, mas segundo informações colhidas por nossa reportagem, um suspeito já está sendo investigado.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: